quinta-feira, 10 de junho de 2010

João Rios, O Cara

No mês de maio deixou de compartilhar este mundo conosco o meu tio João Rios. Após meses de luta contra o cancer, chegou uma hora que infelizmente a doença foi mais forte que ele. Mas nesses últimos meses de vida pude ver a disposição do João em melhorar e viver. Superou cirurgias, internações no hospital e muita dor.

O João Rios não era um cara qualquer, era um cara de bem com a vida, tinha um ótimo humor, ria e fazia todos em sua volta rirem de suas piadas sempre muito bem sacadas. Desde que eu era "pirralho" me divertia com as frases e sutilezas do tio. Isso acontecia bastante quando a família se reunia na Lapa e eu me juntava com vários primos.

Nossa família sentirá muita falta desse cara. Desejo muita força à minha tia Olivia e meus primos Edson e Emerson. Tenham certeza que o tio cumpriu sua missão aqui na terra e com certeza está lá de cima rindo das coisas cotidianas, assistindo aos filmes do Mazarópi e quem sabe alguns episódios do Chaves.

Na última vez que fui na casa do João ele me disse que sabia que ia morrer e que não estava preocupado com isso mas ele disse que não queria sofrer. Acho que Deus também não queria sofrimento. Descanse em paz João Rios, você foi o cara!

SZSC Encerra Participação em Torneio

No último dia 23/05 o Sofá de Zona encerrou sua participação no torneio de futsal do BCC da UFPR. Apesar do time ter se portado bem em quadra sofreu uma derrota por 5x0, as justificativas dos atletas foi que o adversário era muito qualificado e tinha jogadores de velocidade. Para quem achava que o Roxão do Juvevê só jogaria torneios de Masters a participação nesse torneio com a "mulecada" prova que os atletas ainda tem a mesma disposição de sempre.

Os atletas que estiveram representando o Sofá no torneio foram: Ryco, Japs, Alex, Paulinho, Kabelo, Mulder, Xenócrates, Didio, Soneca, Tadeu e Los.

Campanha do Sofá:

11/04 SZSC x AFP - 1x30 (Gol: Alex - Destaque do time*: Didio)
18/04 SZSC x BMW - 1x6 (Gol: Didio - Destaque do time: Kabelo)
02/05 SZSC x Cutucunucu - 3x1 (Gols: Paulinho, Mulder, Kabelo - Destaque do time: Didio)
09/05 SZSC x TotalFlex - OxW (Apenas Kabelo e Alex compareceram)
23/05 SZSC x SPA - 0x5 (Destaque do time: Ryco)

* Ao final de cada partida é eleito o melhor jogador do time pelo time adversário

Confira a tabela completa do torneio no Site do CEI.